Amélia Blog
Emagrecimento e Bem-Estar


Fitness

26 de maio de 2014

Top10 – Melhores Suplementos para Jogadores de Futebol

melhores suplementos para jogadores de futebol

Você já se perguntou quais são os suplementos que os jogadores de futebol utilizam para obterem melhores rendimentos?

Acredito que já! Há centenas de suplementos utilizados por eles, onde esses produtos devem ser para auxiliar e ajudar o jogador de futebol a suportar um treinamento intenso.

Com esses produtos, o jogador também consegue melhorar seus resultados com um risco menor de problemas de saúde e lesões.

E para ajudar e auxiliar jogadores ou indivíduos interessados em saber quais são esses suplementos, estamos disponibilizando os 10 Melhores Suplementos para Jogadores de Futebol.

Se você tem curiosidade e realmente deseja saber quais são esses produtos, conheça-os agora:

1 – WheyProtein

Além de ser o suplemento mais famoso do mundo, o WheyProtein é muito utilizado por atletas de alto nível como os fisiculturistas. O produto traz resultados excelentes e seu objetivo é fornecer benefícios para ganhar massa muscular.

Whey Protein indicados:

Conheça algumas WheyProtein avaliados aqui no AméliaBlog.  

2 – Maltodextrina

Suplemento rico em carboidratos e também é muito utilizado por atletas. A Maltodextrina é uma grande ferramenta para jogadores, pois fornece energia durante uma atividade física, onde o indivíduo necessita de resistência e de longa duração. Desse modo, ele entra em cena e vai liberando a glicose gradualmente no sangue.  

Maltodextrina indicados:

Conheça alguns Maltodextrina avaliados por nós.

3 – BCAA

Fundamental na recuperação de lesões musculares formadas durante um treino intenso de musculação, o BCAA é um grande suplemento que contem aminoácidos que ajudam na recuperação muscular.

BCAA indicados:

Conheça mais sobre os BCAAs.

4 – Creatina

Poderoso suplemento que contêm substância composta por 3 aminoácidos: Glicina, Arginina e Metionina. Esses aminoácidos, segundo especialistas, são originalmente sintetizados no pâncreas e no fígado. Além disso, a creatina pode ser encontrada em pequenas proporções nos peixes e nas carnes vermelhas.

Creatina indicados:

Confira algumas creatinas que já avaliamos.

5 – Pré-treino

Ótimos para dar um melhor desempenho durante o treinamento de força, os suplementos pré-treino contêm tanto substâncias estimulantes, como componentes que aumentam o fluxo de sangue para o músculo. A função desse produto esportivo é aumentar a concentração durante o treino.

Pré-treino indicados:

Confira alguns pré-treinos que já avaliamos.

6 – Termogênicos

Conhecidos como queimadores de gordura, os termogênicos trabalham transformando em energia as calorias provenientes da alimentação e da gordura corporal. Esses suplementos procuram manter o metabolismo acelerado, onde promovem uma queima calórica maior ao longo do dia do individuo.

Termogênicos indicados:

Conheça alguns Termogênicos que já avaliamos.

7 – Glutamina

Essencial para nosso organismo, a Glutamina realiza funções vitais para o bom funcionamento de diversos órgãos como coração, fígado, pulmões, rim e intestino. Além dessa vantagem, os benefícios da Glutamina é ajudar na recuperação posterior a atividades de desgaste intenso.  

Glutamina indicados:

Conheça alguns suplementos que possuem Glutamina em suas composições.

8 – Multivitamínicos

O corpo, sem sombra de dúvidas, precisa das vitaminas. E na falta dessas vitaminas, entra em cena os Multivitamínicos. Esses suplementos promovem o bem estar corporal, onde tem como obrigação favorecer o desempenho do ser humano nas atividades físicas.

Multivitamínicos indicados:

  Conheça mais sobre os multivitamínicos.

9 – Glucosamina

A glucosamina, além de serem muito utilizada por atletas, é uma substância natural que pode ser encontrada na cartilagem da articulação. O poder desses suplementos é gigante e seu beneficio é agir na proteção das Juntas e Articulações.  

Glucosamina indicados:

Conheça mais sobre suplementos para proteção das articulações.

10 – Óleo de Peixe (EFA)

O jogador com problemas de inflamação, edema e outros, devem optar por esse suplemento. O Óleo de Peixe ajuda a lidar com esses problemas e também ajuda o corpo a lidar com lesões, além também de lubrificar as articulações de quem tem menos desgaste.

Óleo de Peixe indicados:


Conheça alguns Óleos de Peixe avaliados aqui no AméliaBlog.



Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
AméliaBlog no Google+




0 Comentários / Relatos


Seja o primeiro a comentar ou relatar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


8 + 1 =


OxyElite Pro