Review

O Thermo Whey W é a nova Whey Protein da Solaris Nutrition desenvolvida especialmente para mulheres que busca uma fonte de proteína mas estão em uma dieta para emagrecer.

A Solaris Nutrition já possuia uma proteína específica para mulheres, a famosa Nutry Whey W que já foi falada aqui no AméliaBlog, para conhece-la clique aqui.

Agora a empresa resolveu melhorar ainda mais esta linha de produtos dedicada a mulheres e lançou o Thermo Whey W que possui a mesma quantidade de proteína (22g por dose) que o Nutry Whey W, porém com alguns detalhes mais “quentes” em sua composição.

O Thermo Whey W além de proteína, possui também Green Coffee (Café Verde), Picolinato de Cromo e a Canela em Pó. Que entraram no produto para promover uma ação termogênica, criando um ambiente que favorece a queima de gordura e inibição do apetite.

Benefícios

  • Aumento do gasto energético e da queima de gordura
  • Desenvolvimento da massa muscular e definição
  • Regulação hormonal e do metabolismo
  • Fonte de Minerais e Vitaminas

Green Coffee

O café verde começou a ser muito utilizado nos Estados Unidos nos últimos tempos, após ter saído alguns artigos científicos falando sobre a sua eficiência no uso em emagrecedores. Aqui no Brasil, ele começou a ser utilizado a pouco tempo e a Solaris Nutrition se destaca por ser uma das primeiras fabricantes nacionais a utilizarem o Green Coffee em seus produtos.

Além de atuar no metabolismo, o Green Coffe apresenta também efeitos ligados a sensação de saciedade, pois possui micronutrientes envolvidos na síntese de Serotonina, ajudando no controle da ingestão calórica.

Tabela Nutricional Thermo Whey WPicolinato de Cromo

O picolinato de cromo é a forma mais bem absorvida pelo organismo do cromo. Conhecido por ajudar a inibir a vontade de comer doces,  ajudando na perda de peso.

Ele atua diretamente nas enzimas ligadas ao metabolismo energético e age na regulação dos níveis de glicose sanguínea. Estabiliza os níveis de glicose e ameniza a vontade de comer alimentos ricos em carboidratos, como por exemplo, os doces.

Canela em Pó

Na composição do Thermo Whey W também encontramos a Canela em Pó que muito o utilizado em todo mundo desde na gastronomia até na utilização de seu aroma em terapias de relaxamento e diminuição do stress.

A Canela em Pó possui uma gama de benefícios muito grande, atua no equilíbrio dos hormônios, tem sido muito utilizada em dietas de emagrecimento, além de ser uma boa fonte de mineral como cálcio, fibra, ferro e manganês.

Colágeno Hidrolisado

Além disso, o Thermo Whey W também possui o Colágeno Hidrolisado, já conhecida pelas brasileiras, ajuda no emagrecimento, atua na pele deixando-a firme, prevenindo rugas e flacidez.

Thermo Whey WThermo Whey W

O Thermo Whey W é vendido em embalagens de 900g e no sabor: Cappuccino com Canela.

Ingredientes: Whey Protein Concentrado, Colágeno Hidrolisado, proteína Isolada da Soja, extrato de café verde, canela em pó, mix de vitaminas e minerais, picolinato de cromo, aroma idêntico ao natural, emulsificante lecitina de soja, espessantes goma guar, carboximetilcelulose, goma xantana, adulcorantes sucralose e acessulfame-K. Não contém Glúten.

Como Tomar

Dissolver 32g (2 colheres e meia) em 200ml de água ou bebida de sua preferência e bater no mixer ou liquidificador.

Consumir uma ou mais doses diariamente, conforma necessidade.

Conclusão

O Thermo Whey W é um excelente produto focado no público feminino, apesar de ser uma fonte de proteína, seu objetivo não está ligado a ganha de massa muscular mas sim ao emagrecimento e manutenção do bem estar da mulher.


Onde Comprar ?

Consultar Preço - Monster Suplementos

Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
AméliaBlog no Google+