Amélia Blog
A gente se entende


Emagrecimento

2 de maio de 2012

Qual o melhor termogênico?

Qual o melhor termogênico

Dando continuidade ao artigo que falamos sobre “Termogenicos como funcionam?“, achamos interessante complementar e mostrar os tipos de termogênicos que existem no mercado.

Termogênico faz mal? É seguro?

A maioria dos termogênicos encontrados no Brasil e com registro na Anvisa, são formados por componentes ativos naturais como o Chá Verde, a Cafeína e o Guaraná. Ingrediente que estão presentes em nosso dia a dia e que possuem uma concentração aumentada quando trabalhando em  forma de suplemento alimentar.

Existem também outros tipos de termogênicos, mais difíceis de serem encontrados, que possuem uma formulação química proibida no Brasil por causa dos efeitos colaterais que podem variar entre simples dores de cabeça e até mesmo dependência. Como é o caso dos produtos a base de Efedrina. É preciso tomar muito cuidado para não usar esses tipos de termogênicos sem está ciente de seus efeitos.

Alimentos com ação termogênica

Uma outra forma de suplementar seu corpo com ativos termogênicos é através da alimentação.  Alguns alimentos possuem a capacidade de produzir efeitos significativos em relação a termogênese e na oxidação de gordura. Especialistas acreditam que o consumo diário de alimentos como pimenta, gengibre, açafrão-da-terra e chá verde, podem ajudar a manter os níveis de energia.

Abaixo segue o exemplo de alguns termogênicos que já falamos no AméliaBlog:

Para conhecer mais acesse o menu Emagrecimento e veja nossas avaliações na subcategoria Termogênicos.



Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
AméliaBlog no Google+




4 Comentários / Relatos


  1. Mara Mollica

    Olá Bom dia….

    Gostaria de uma informação…..URGENTE!!!!!!!

    Comprei o THERMO FIRE HARDCORE….. tomei duas cps de uma vez e tive uma reação alégica meu rosto ficou todo vermelho do nada….. parecia que estava queimando !!!!!
    Eu tomei junto com o anti depressivo o SERTRALINA será que foi essa mistura ???

    Obrigada


    • Amélia Blog
      Amélia Blog

      Mara,
      sentir calor, aumento do ritmo dos batimentos cardíaco, suor intenso, disposição, insônia, são alguns efeitos colaterais de termogênicos que de certa forma são até esperados em níveis baixos, já que se trata de substâncias que atuam no metabolismo. Porém, algumas pessoas são sensíveis a essas substâncias e podem sim passar mal.
      Para as pessoas que ainda não conhecem bem o próprio organismo e vão tomar termogênicos pela primeira vez o ideal é tomar uma quantidade menor nas primeiras dose (1/2 dose) para então saber se há alguma resistência do corpo.
      Sobre a questão da Sertralina, não temos conhecimento desse produto para poder avaliar se teve relação ou não. Em casos desse tipo o ideal é buscar um médico.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


OxyElite Pro