Amélia Blog
Emagrecimento e Bem-Estar


Beleza e Bem Estar

29 de outubro de 2015

Óleo de Prímula ameniza a TPM?

Óleo de Prímula

O Óleo de Prímula é extraído da semente da Prímula, uma planta que é fonte de ácido graxo gama – linolênico, que ajuda na produção de substâncias que influenciam no equilíbrio hormonal.

Oléo de Prímula ameniza a TPM?tpm

No Óleo de Prímula contém ácidos graxos insaturados, principalmente o linolênico, que funciona como um intermediário na síntese de outras substâncias que são reguladoras dos hormônios femininos. E essa propriedade de ser um regulador hormonal, ajuda a ameniza os sintomas da TPM.

O Óleo de Prímula ainda é muito estudado, não há comprovação cientifica dessa propriedade de atenuar a TPM, porém quando é feita alguma pesquisa, sempre a maioria das mulheres relatam que tiveram grande melhora dos sintomas da tensão pré menstrual.

Oléo de Prímula Conlife Review

Estou tomando o Oléo de Primula Conlife a mais ou menos 2 meses, a minha ginecologista me recoÓleo de Prímula Conlifemendou tomar junto com a troca de anticoncepcional, o que foi a melhor coisa. Ano passado tive que trocar de anticoncepcional, não sabia do Óleo de Prímula e o período de adaptação com o novo anticoncepcional foi bem complicado, tive grandes oscilações de humor, chorava por qualquer coisa e tinha TPM muito intensa. Eu era quase o Taz (do desenho, rs). Já dessa vez, nem parece Tazque estou trocando de anticoncepcional. Está tudo tranquilo! Estou fazendo atividades físicas também, então com certeza a união dessas coisas está fazendo com que eu fiquei muito mais saudável fisicamente e mentalmente.

Agora vamos para o Óleo de Prímula da Conlife.

O Oléo de Primula Conlife é um suplemento de Óleo de Primula Gold Premium em cápsulas. Esse Óleo de Prímula da Conlife tem 500mg por cápsula. E a embalagem vem com 60 cápsulas.

Dentro da embalagem não vem o costumeiro algodão (para tirar a umidade), vem um pequeno potinho com furos (com umas pedrinhas dentro). Eu achei muito mais higiênico e fácil de manusear. Quando tem o algodão sempre tenho que ficar limpando a cápsula pra não engolir pedaços do algodão.

Óleo de Prímula ConlifeA cápsula é bem grande e é bom tomar com bastante água, para não engasgar e nem ficar com a sensação de que a cápsulas está parada na garganta.

Eu sempre esquecia de tomar as cápsula, ou não sabia se já tinha tomado ou não. Então eu comecei a usar esses porta cápsulas que separa por dias, ai eu preencho e fica muito mais fácil saber se você já tomou ou não. Essa prática não é recomendada pelo fabricante, mas como eu coloco por semana, acredito que não tenha problemas.

Estou tomando apenas 1 cápsula por dia, e vi que está sendo suficiente para mim.

Como disse acima, estou gostando muito de tomar o Óleo de Prímula, realmente mudou a minha vida em comparação com a mesma situação no passado. Acho que todo mundo que tem problemas com TPM intensa deveria testar. Mas frisando, esse são os meus resultados, não quer dizer que vá funcionar para todo mundo. Mas vale a pena testar!

Oléo de Prímula BenefíciosÓleo Prímula cápsulas

Ajuda a regular os hormônios femininos.
Ajuda na melhora dos sintomas da TPM.
Ajuda a aliviar a TPM.

Como Tomar

É recomendado tomar 2 cápsulas por dia. Sendo 1 cápsulas antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar, ou como recomendar um médico.

Toma a cápsula com um copo de água.

Essa é a forma de tomar o Oléo de Prímula Conlife que tem 500mg por cápsula.

Oléo de Prímula Composição

Abaixo a composição do Óleo de Prímula Conlife:

Óleo de Prímula (oenothera biennis) . Cápsula: Gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. Não contém glúten.

Oléo de Prímula Conlife Recomendações

Para uma melhor conservação é preciso armazenar em algum local que seja seco e com temperatura ambiente, protegido do calor, da luz e da umidade.

Cápsulas Óleo de PrímulaÉ recomendado manter dentro da embalagem original.

Gestantes, nutrizes e crianças até três anos somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista ou médico.

O ministério da saúde adverte: Não existem evidências cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.



Sobre o Autor

Dieniffer
Dieniffer
Dieniffer Cardozo no Google+




2 Comentários / Relatos


  1. maria Regina de Souza Cruz

    Excelente matéria, muito informativa,ter se comparado com o taz foi bem legal e engraçado. O que você acha de falar sobre menopausa ?


    • Dieniffer
      Dieniffer

      Oi, Regina.

      Que bom que gostou do post. Fico feliz!

      Muito interessante a sua ideia, obrigado pela sugestão, vou pesquisar sobre o assunto para poder fazer um artigo legal.

      Obrigado por comentar! Volte sempre.

      Abraços!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 × 2 =


OxyElite Pro