Avaliação

Um dos mais conhecidos emagrecedores do Brasil, o Linolen da Nutrilatina, vem com o princípio de eliminar diretamente a gordura localizada, principalmente na região da barriga, além de trabalhar na inibição do apetite.

O segredo do linolen está no Óleo de Cártamo pré-purificado e destilado, planta que já foi citada em inúmeros artigos científicos e também utilizada em outros emagrecedores. Este óleo possui características que podem aumentar o catabolismo de ácidos graxos, com isso resulta numa queima de gordura localizada.

A Nutrilatina garante e assumi um compromisso: “O Linolen funciona mesmo, ajuda a diminuir o apetite e emagrece!”

A diferença do Linolen para outros emagrecedores a base de óleo de cártamos está em sua formula com alta concentração ativa do óleo. São 1000mg de ingredientes ativos por cápsulas.

cintura-fina-com-linolen-Nutrilatina

Segundo o Fabricante, apesar de ser indicado fazer dietas ou praticar atividades físicas juntamente com a utilização do produto, o Linolen dá resultados mesmo sem essas práticas. Basta seguir a indicação de uso que é de 4 a 6 cápsulas por dia, sendo, 2 cáps de 30 minutos a 1 hora antes das refeições (café da manhã, almoço e jantar).

No link abaixo, pode ser baixado um artigo científico dos Laboratórios da Nutrilatina chamado: Mecanismos Fisiológicos da Redução de Gordura Corporal. O artigo é bem técnico, mas passa uma visão profissional sobre o processo de digestão e absorção de gorduras, a utilização de gorduras corporais como fornecimento energético, a influência do Óleo de Cártamo na redução de gordura, e muito mais. O artigo dá credibilidade ao produto e prova que realmente existem pesquisas para o desenvolvimento de formas seguras para emagrecer.

Download: Artigo Cientifico dos Laboratorios Nutrilatina

Saiba mais sobre a linha Linolen da Nutrilatina Linolen clicando aqui

 


preco e onde comprar


Vídeo:




Suplementos Sugeridos:






Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
Dieniffer e Iving no Google+