Review

Fitmiss Delight. O emagrecedor Fitmiss Delight é uma bebida com alto teor de proteína e poucas calorias. Pode ser utilizado como um substituto de refeição ou para tomar após o treino como fonte de proteína. Comer pouco pode sim fazer perder peso, mas não significa que é a forma saudável de emagrecer. Um emagrecimento saudável necessita de vários nutrientes para que o organismo funcione corretamente. O Delight Fit Miss entra justamente para isso, repor a quantidade necessária de proteína e outros nutrientes favorecendo o emagrecimento por ser uma bebida de poucas calorias.

Fitmiss Delight

Tomar Fitmiss Delight todos os dias vai ajudá-lo a perder peso, sem a sensação de fome ou desejo de alimentos desnecessários a sua dieta, já que você estará devidamente alimentada. O Fitmiss Delight é um suplemento importado pertencente a uma nova linha de emagrecedores voltados para o público feminino desenvolvida pela MusclePharm, umas das maiores e mais conhecidas fabricantes de suplementos alimentares do mundo.

tabela nutriciona fitmiss delight

Tabela Nutricional

Cada dose do Delight Fitmiss possui 16g de proteína, 4g de carboidratos e 1,5g de Gorduras Totais. Isso em apenas 90 calorias. Na imagem ao lado é possível visualizar toda a Tabela Nutricional. Lembrando que o produto pode haver modificações em sua formula com o passar dos anos. Por isso, sempre confira a tabela nutricional que estiver na embalagem do produto antes de tomar.

Composição

Assim como muitos suplementos desenvolvidos nos Estados Unidos, o Fitmiss Delight possui em sua composição Blends exclusivos que muitas vezes são criados pelo próprio fabricante. A fonte de proteína do Fit miss Delight vem de um Blend chamado Fitness Protein Blend que é composto por Whey protein Concentrada, L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, Albumina, Caseína Micelar, Whey protein Isolada e Whey protein Hidrolisada. Podemos descrever o blend acima como um conjunto das proteínas mais consumidas do mercado (Albumina, Concentrada, Isolada, Hidrolisada e Caseína) somados a L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina que são os Aminoácidos de cadeia Ramificada conhecidos também como BCAA. O emagrecedor possui ainda Cacau em pó, Aromatizantes naturais e artificiais, Espessante Goma Carragena, Goma Guar  e Goma Xantana, Edulcorante Acessulfame de Potássio e sucralos, Aroma Natural de Frutas e Vegetais. Não Contém Glúten.

Pontos Positivos

O produto possui uma combinação que abrange vários tipos de proteína, a Whey Protein Hidrolisada que é rápida e muito bem absorvida, o que dá um impulso imediato ao nível de proteína, a Whey Protein Isolada que é uma proteína de boa qualidade que juntamente com a Albumina entregam a médio prazo, e a caseína que possui liberação lenta. Fonte também de BCAA, o que garante ao corpo uma quantidade de aminoácidos essenciais para evitar a fadiga e melhorar a recuperação muscular. Além disso, o Delight Fitmiss garante ainda 100% da quantidade diária recomendada de Vitamina B12.

Pontos Negativos

Apesar de conter uma formula muito rica, o fabricante não apresentou a quantidade de cada tipo de proteína e nem a quantidade de BCAA por porção. O que impossibilita saber se a quantidade de BCAA supri o desejado ou se é indicado comprar um outro suplemento alimentar de BCAA. Outro ponto negativo é que, como muitos suplementos importados, a formula do produto comercializado aqui no Brasil é diferente da formula comercializada fora do país. No caso do Delight Fitmiss a formula comercializada nos Estados Unidos possui ainda dois blends chamados “Proprietary Greens & Fruit Blend” e “Digestions Enzyme Blend” que são para favorecer ainda mais o emagrecimento, mas que possuem substâncias ainda não aprovadas no Brasil. O que torna o produto vendido aqui no Brasil não tão completo como o comercializado no exterior.

fitmiss

Como Tomar Delight Fitmiss

O fabricante não sugere uma forma de como tomar, diz apenas que “Conforme sugerido por nutricionista ou médico”. Por ser um shake, muitos preferem tomar com leite e outros com água. As duas formas são válidas porém se você optar em tomar com leite, lembre-se de adicionar os dados nutricionais dele em sua dieta. E de preferência ao leite desnatado se está buscando um shake livre de gordura.

Conclusão

O Fitmiss Delight é uma excelente fonte de proteína, com um blend protéico bem completo, fator que não é muito visto nos suplementos nacionais. A quantidade de proteína por dose não é das mais altas, porém o objetivo principal é fornecer proteína com um shake com poucas calorias e isso realmente foi alcançado. A quantidade de calorias é abaixo de muitas fontes de proteína encontradas no mercado.


Onde Comprar ?

Consultar Preço - Monster Suplementos

Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
AméliaBlog no Google+