Review

Fit Shake Max Titanium – Conheça o Fit Shake da Max Titanium, seus benefícios, saiba como tomar e se realmente é bom esse Shake emagrecedor.

O Fit Shake foi criado para fornecer a quantidade adequada de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais para substituir ou complementar uma refeição de alguém que esteja em processo de gerenciamento de peso.

Fit Shake da Max Titanium contém polidextrose e fibra prebiótica que melhora o funcionamento intestinal e fornece saciedade. Além de fibra de aveia que é uma fibra solúvel que possui vantagens nutricionais como: diminuição do colesterol LDL (colesterol ruim), bom funcionamento intestinal e controle de apetite.

Na formulação do Fit Shake contém ainda 2 tipos proteínas super importantes para mulheres: O Colágeno hidrolisado que além de ser indicado em processos de emagrecimento, age no fortalecimento de unhas, cabelos, ossos, processos de cicatrização e recuperação de lesões; e a Whey Protein Isolada da soja, que é uma proteína vegetal de alta qualidade que ajuda na formação e manutenção da massa magra, do tecido corporal magro, além de ser ótima para mulheres em período de menopausa.

Sua formulação exclusiva contém Waxy Maize, um carboidrato especial, que é rapidamente assimilado e ajuda na absorção mais eficaz dos nutrientes.

Tabela Nutricional

Podemos verificar na tabela nutricional abaixo, que para cada porção do Fit Shake da Max Titanium estaremos consumindo apenas 109 calorias, sendo esta composta por 17,2g de carboidratos, 8g de proteína e apenas 0,7g de gorduras.

Podemos verificar também que a cada dose do produto, estaremos nos abastecendo com 50% da quantidade diária indicada de várias vitaminas e minerais, como pode ser visto da tabela abaixo:

tabela nutricional fit shake

Lista de Ingrediêntes:

Maltodextrina, soro de leite em pó, leite em pó desnatado, farinha de aveia, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado, amido de milho ceroso (waxy maize), polidextrose, farinha de soja, fibra de aveia, metabolic anti oxid complex (vitamina C(ácido ascórbico), vitamina B3 (nicotinamida), vitamina E (acetato de tocoferol), vitamina B5 (pantotenato de cálcio), vitamina B6 (piridoxina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B1 (tiamina monitrato), cobre (sulfato de cobre anidro), vitamina A (acetato de retinol), ácido fólico, iodo (iodeto de potássio), molibdênio (molibdato de sódio dihidratado), cromo (cromo quelato), selênio (selenito de sódio), vitamina H.

Fit Shake Max Titanium Como Tomar?

Misturar 35g (3 colheres de sopa cheias) em 200ml de leite desnatado e agitar até completa homogeneização (em coqueteleira ou bater no liquidificador).

Segundo alguns e-commerces que realizam a venda do produto, pode-se substituir uma ou até duas das suas principais refeições diárias (cafe da manhã, almoço e jantar).
Para redução de peso: substituir até 2 refeições por dia.
Para manutenção de peso: substituir uma refeição por dia.
Cada embalagem rende a quantidade necessária para 11 refeições.

Lembrando que devemos seguir a indicação de médicos e nutricionais e realizar as 6 refeições diárias, sendo no máximo 2 refeições substituídas pelo Fit Shake.

Fit Shake Max Titanium Preço

O Fit Shake Max Titanium é considerado um produto relativamente barato. Em uma busca na internet, na data de criação deste artigo, encontramos preços entre 30 e 35 reais. Lembrando que quando utilizado da forma indicada pelo fabricante, cada embalagem do Fit Shake  dura 11 refeições.

Conclusão

Os Shakes substitutos de refeição no geral são excelentes produtos. Porém, quando não usados da forma correta podem não trazer os resultados esperados. As refeições realizadas com alimentos e com acompanhamento de um nutricionista são a chave principal para um bom emagrecimento, e os Shakes como o Fit Shake entra para substituir uma ou outra refeição quando a pessoa não tem uma rotina fácil e possui dificuldade de seguir a risca uma dieta. Não se deve substituir todas as refeições do dia por um Shake, dessa forma você estará se enganando.


Onde Comprar ?

Consultar Preço - Monster Suplementos

Sobre o Autor

Amélia Blog
Amélia Blog
AméliaBlog no Google+