Amélia Blog
Emagrecimento e Bem-Estar


Beleza e Bem Estar

1 de setembro de 2015

Exoplastia: a nova tecnologia para alisar os fios

Exoplastia

Sem formol ou qualquer componente agressor a fórmula da Exoplastia alisa duas vezes mais do que qualquer outro produto do mercado

A Exoplastia é a mais nova técnica do mercado para garantir o sonho dos cabelos lisos e sedosos. Muitas mulheres já recorreram aos produtos à base de formol e prejudiciais para saúde. Com a nova revolução da Exoplastia os resultados prometem ser melhores e extremamente saudáveis aos fios.

Após diversos testes a técnica foi criada pelo cirurgião plástico Ricardo Kacowicz e seu pai José Kacowicz ambos uniram-se aos especialistas de química em busca de uma fórmula perfeita para o objetivo das mulheres: cabelos lisos, brilhantes e saudáveis.

Como age o produto?

A partícula exovitin possui a ação de imã e atrai com profundidade as cutículas dos fios. Em contato com o córtex a composição age em conjunto com as proteínas produzidas naturalmente pelos fios, protegendo-os contra as agressões de processos químicos, diminuindo o frizz e promovendo o efeito liso e sedoso.

O produto é responsável por devolver aos fios a reestruturação de massa e, portanto de forma eficaz alcança a hidratação e brilho perdidos durante os processos químicos cumulativos.

A Exoplastia é para todos os tipos de cabelos?

O produto foi especialmente desenvolvido para os diversos tipos de cabelos, compatível também com vários tipos de químicas e pode durar até quatro meses. Durante a aplicação não há nenhum tipo de irritação comum nas progressivas à base de formol, como olhos lacrimejantes, alergias ou fumaça incômoda para respiração.

Cabelos extremamente ressecados e quebradiços são os únicos que não devem ser aplicados o produto. O recomendado é tratar os fios através de hidratações semanais e prepara-los para receber o produto garantindo os resultados esperados.

Benefícios mais eficientes ao comparado com a escova progressiva

Uma das vantagens da Exoplastia é de que o produto não danifica os fios como nos relaxamentos, não quebra ou deixa o aspecto pesado e artificial como na aplicação de progressivas. O Exo é responsável por reconstruir a estrutura dos fios e devolvê-los a vida e brilho. Comparado com os demais produtos do mercado a sua eficiência é duas vezes maior.

Quer conhecer e testar a Exoplastia? Verifique com o profissional de sua confiança e empregue nos seus cabelos uma das tecnologias mais recentes quando o tema é alisamento.



Sobre o Autor

Ativas Online
Ativas Online
Post colaborativo enviado pelo pessoal da Ativas Online , Farmácia Online de Manipulação.




0 Comentários / Relatos


Seja o primeiro a comentar ou relatar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− 4 = 5


OxyElite Pro